UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

18/12/2007 - 19h16

"Saint's Row 2" terá campanha cooperativa online

da Redação
Segundo o site Computer & Videogames, que cita "prévias de revistas", a continuação para "Saint's Row" terá um modo online de campanha cooperativa. Em suma, o modo de história pode ser jogado sozinho ou com um companheiro, usando as redes online do Xbox 360 ou PlayStation 3, sistema utilizado e elogiado em "Crackdown".

Além disso, a personalização de avatar foi melhorada, incluindo mais alternativas. Sinal dos tempos, o jogador pode optar não apenas por ser um personagem masculino ou feminino, mas também ter a disposição tipos "intermediários", como os transexuais.

A gama de veículos está mais variada e inclui motos, jet-skis e barcos, além de helicópteros e aviões. Reféns poderão ser usados com escudos humanos e os protagonistas podem empunhar duas armas de fogo ao mesmo tempo. Para completar, os ambientes oferecem armas, como canos de ferro.

"Saint's Row" é uma série de ação e exploração que conta a história de rivalidade e violência entre gangues urbanas. Trazendo um grande mapa - a continuação promete ser 45% maior -, seu estilo é freqüentemente comparado a "Grand Theft Auto".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host